"Eu? um brinquedinho muito caro. Voce? uma criança muito pobre"

Analise da frase que estou usando no momento "Eu? um brinquedinho muito caro. Voce? uma criança muito pobre"
Deixo aqui o significado que ela tem para mim.

Eu? um brinquedinho muito caro. -> a exemplificação desta parte da frase remete muito aquilo que venho ao longo da minha vida buscado para mim, não quero e nunca quis nada meia boca, nada pela metade. e não falo isso na questão de bens ou presentes ou coisas desse tipo. Quando falo que sou um brinquedo muito caro, sei o valor e a importância da minha presença, não sendo egocentrista ou sofrendo do mal de édipo. Mas por ter consciencia que posso fazer qualquer um feliz. Trato bem as pessoas, divirto, faço ri e dou risada junto nada de falsidade. Não digo o que não sinto e não faço o que eu não gosto. Procuro valorizar as pessoas que estão a minha volta. Resaltar suas qualidade e ajudar de alguma forma a melhorar seus defeitos. Mas acho que tenho meu valor enquanto pessoa, ser humano e filho de Deus. Não quero um amor, alguém, periguete ou sei lá como você chama isso... pela metade, não sou de viver de migalhas, sou intenso, verdadeiro e completamente entregue aquilo que amo e quando amo. Logo um brinquedinho muito caro, para alguém que tem pouco a oferecer.

Voce? uma criança muito pobre -> esta outra parte define tudo aquilo que não preciso para mim... não vivo de migalhas, não quero amar pela metade, não quero e não serei reserva na vida de ninguém, querer ser único na vida de alguém não quer dizer dominar essa pessoa ou mesmo ser a única razão da vida dessa pessoa. Isso não existe! quero respeito, adimiração pelo que sou e pelo que sinto por esse alguém que ainda não apareceu ou se esta por aí ainda não se fez presente. Quero e busco entrega, entrega total de amor carinho "troca" e isso não se limita na cama não. claro que por ser primeira vez quero que seja especial mas não conto de fadas, eles sempre tem final feliz e aqui é só o começo de uma grande história. Podre criança essa que não sabe amar ou respeitar a seu próximo e até mesmo respeitar a si mesmo, afinal quando ferimos alguém, mostramos a ele que o que mais gostaríamos de ter é sua atenção. Não busco e não quero chamar atenção de ninguém, sou muito detalhista pra tal coisa, quero ser como o vento, sutil, refrescante, próximo... Não temos o costumes de apaixonarmos verdadeiramente por nossos inimigos caso os tenha, mas por aquelas pessoas que estão ali , próximas da gente, mostrando que o mais simples arranhão em nós as fere também. Pobre criança essa que não ama e pior não se deixa ser amada.... então para mim não serve. Acredito fielmente que a vida tem mais muito mais.. mesmo que o tempo não consiga acompanhar as horas de solidão que sinto.

Analise By Angel.
Espero que dividam do mesmo sentimento e ideal.
Beijos e Abraços.
Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Advogado disse...

Oi, Angel tudo bem?

Fico feliz q tenha gostado do PAPO DE POLÍTICA. Sou Daniel Barreto, do Rio. Qq coisa manda um e-mail papodepolitica@ymail.com

ABS

B.C. Braga disse...

Pesado e Intrigante

Anônimo disse...

Eu curti muito a mensagem,além de ter linda é verdadeira!! =*